Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2016

Profissionais do magistério nas ruas do centro da cidade de Barbalha-CE


Paralisação Nacional dos profissionais do magistério, Barbalha também aderiram a greve de três dias.


Os profissionais do magistério vão as ruas do centro da cidade de Barbalha-CE, para reivindicar melhorias nas escolas públicas, a implantação de 1/3 corretamente,  salas de aula ventiladas, a contratação de professores auxiliares para os alunos com deficiência. A utilização do precatório na educação. Os professores também reclamam das salas superlotadas, e outras reivindicações foram apresentadas na manhã de hoje no centro de  Barbalha, e na defensoria pública. A luta continua  com os profissionais do magistério com SINDMUB.
SINDMUB E PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO FAZEM CAMINHADA PACÍFICA NAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE EM PROTESTO AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. SALAS SUPERLOTADAS, Falta de professor auxiliar na educação infantil e nas salas com crianças com deficiência , falta de iluminação e ventilação nas salas, a não implantação de forma correta de 1/3 fora de sala de aula para estudo e planejamento dos professores da educação infantil e do ensino fundamental I e II, salas de 2 e 3 anos fechadas, transferências arbitrárias, professores readaptados de função com laudo médico sendo obrigados a entrar em sala de aula, etc.



SINDMUB E PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO NO TERCEIRO DIA DE PARALISAÇÃO NACIONAL PROCURAM O MINISTÉRIO PÚBLICO E RELATA DEMANDAS DA EDUCAÇÃO E DESMANDAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COM A EDUCAÇÃO PUBLICA. 100% DAS ESCOLAS ADERIRAM À GREVE NACIONAL DE TRÊS DIAS. O SINDICATO FICOU DE FORMALIZAR AS REIVINDICAÇÕES DOS PROFESSORES E O PEDIDO DE TAC ENTRE O MPE/prefeitura municipal de BARBALHA –CE








Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Páginas

Postagens populares

Seguidores

BIBLIOTECA DA URCA CRATO CE

BIBLIOTECA DA URCA CRATO CE

CARIRI SHOPPING JUAZEIRO DO NORTE-CE

CARIRI SHOPPING JUAZEIRO DO NORTE-CE

VAMOS COMEMORAR

VAMOS COMEMORAR