Powered By Blogger

sábado, 21 de setembro de 2019

LEVEI UMA QUEIMADURA DE SEGUNDO GRAU COM ÓLEO QUENTE COMO ME TRATEI

Olá pessoal, eu estava fritando um bolinho feito de trigo, açucar sal e fermento, de repente o bolinho explodiu e o óleo quente atingiu meu rosto e braço esquerdo. Imediatamente eu molhei na água da torneira. Só que molhei por pouco tempo e coloquei uma pomada de queimadura que tinha em casa. Doeu por vários dias, meu braço ficou inchado, tive febre durante três a quatro dias. Pesquisando sobre queimadura, eu cometi um erro. Eu deveria ficar com meu braço em água fria até esfriar e parar de doer, só então depois de muito tempo colocar pomada. Fui ao médico ele me receitou a pomada SULFADIAZINA DE PRATA. AMIGOS me indicaram a pomada QUEIMALIVE também. Porém só utilizei a que o médico me receitou. Um fator importante que contribuiu para a cicatrização foi BABOSA, eu Intercalei babosa e a pomada. Tive que tomar comprimido para a inflamação, (AZITROMICINA), e comprimido para a febre também. Levou dezoito dias para sarar. Porém existe a mancha escura na pele, e as vezes coça muito. Vou continuar usando babosa. As imagens que postei foram do primeiro dia até o dia de hoje. Graças a Deus que a mancha do rosto saiu. As fotos são feias, porém resolvi compartilhar para que todas as pessoas que visualizassem tivessem muito cuidado com frituras.  E se acontecer uma queimadura como essa molhe imediatamente em água temperatura ambiente. DEPOIS procure o médico para tratar. E utilize babosa, muito bom para cicatrização.
Beijos
Simone Pauluke
21-09-2019




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Páginas

Postagens populares

Seguidores

BIBLIOTECA DA URCA CRATO CE

BIBLIOTECA DA URCA CRATO CE

CARIRI SHOPPING JUAZEIRO DO NORTE-CE

CARIRI SHOPPING JUAZEIRO DO NORTE-CE

VAMOS COMEMORAR

VAMOS COMEMORAR